quarta-feira, 21 de junho de 2017

AMORCRIADOR

Eu acredito, que quem ou o que nos criou, nos trouxe aqui para sermos felizes, para sermos plenos, totais. No entanto nós com a nossa consciência ou a falta dela, estragamos tudo, fizemos de um mundo que podia ser lindo brilhante resplandecente cheio de amor, um lugar escuro cinzento cheio de dor e sofrimento. Está na hora de mudar isso. Até aqui olhamos e vimos com os olhos do corpo  físico, para mudar precisamos olhar com os olhos do corpo energético, usar o sentido, calar a consciência terrena, olhar para dentro de nós. Apagar os medos eles não existem são fruto da nossa imaginação que a todo momento nos engana. Como podemos evita-lo? Pensando bem, é tão bom pensar bem, quando o fazemos sentimos que tudo se encaixa, para mim pensar bem é uma meditação constante, meditar é calar a nossa consciência terrena, pois então briguem com ela não a  oiçam ou façam-na calar, isso acontece ao olharem para dentro de vós. Usa o teu sentido, veste-te de amor, usa a força a vontade e a qualidade, deixa que a tua consciência perfeita venha ao teu encontro.
Hoje ama-te e aceita-te tal como és, sente que hoje algo bom está para acontecer na tua vida, não penses no passado não te preocupes com o futuro, só interessa o que acontece no momento, nem o antes nem o depois, és único ou única, és o melhor és total, gostas muito de ti, amas e és amado.
O amor é a força que comanda a vida, é o sentimento mais forte do mundo, que todos podem sentir mas alguns teimam em não aceitar. Eu amo-me e amo tudo o que me rodeia,  este amor de que falo é o amorcriador, o amor universal. Amo a natureza, os campos, os rios, o mar , a terra ,  o sol, os animais,   amo as pessoas. Amar é acreditar não julgar, não criticar, é  aceitar, é estender a mão ao outro sem   se subjugar, é não sofrer, é ser feliz com a vitoria do outro. Olhar alguém nos olhos sem sentir culpa, sem sentir medo, é estar liberto.
 Amor é amor, pode ser visto de várias formas, mas continua a ser amor, eu acredito que primeiro temos de nos amar para poder-mos amar os outros, ao amar-me conheço-me, ao conhecer-me, compreendo-me, ao compreender-me, acredito em mim, ao acreditar em mim, tenho vontade, ao ter vontade entro em acção, ao entrar em acção tudo se concretiza
Hoje eu estou em paz.
Um   beijo de luz no coração de cada um de vós.

Maria Luiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário