quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pensar Bem

Hoje a angustia instalou-se na minha vida, apanhou-me distraída, não por muito tempo porque se estava a dormir acordei, estou aqui de volta com o meu sentido bem desperto a captar tudo o  que me rodeia, sem me angustiar. Este é o efeito que a meditação tem em mim.Quando alguma coisa me incomoda,e me deixa insegura,  sem que eu saiba muito bem  o que fazer, MEDITO, meditar dá-me confiança, dá-me respostas, ajuda-me a perceber o que se passa. quando o faço o  meu cérebro encontra-se no estado máximo da minha consciência , como não sinto medo, culpa, dor, ou qualquer outra emoção negativa,  não corro o risco de perder alguma da minha inteligência,  e com ela a minha integridade.  O meu sentido original fica mais activo  e eu consigo ver muito mais longe,  é aqui que faço uso da força de todas as palavras que até agora aprendi. Aqui a minha consciência terrena decide fazer um intervalo, e deixa de me atormentar cala-se, faz-se silêncio e eu fico em paz.  meditar é muito importante para mim,  ajuda-me a sentir que tenho o controle dos meus dois corpos o físico e o energético e deixo que sejam um só. Eu acredito que todos temos o direito de ser felizes, mas temos também o dever de trabalhar para isso, meditar é uma das melhores ferramentas que podemos usar.
Meditem muito, dirijam o vosso olhar energético para dentro de vós, vão ao encontro do vosso eu interior, e percebam o mundo maravilhoso, que aí podem descobrir.

Muito obrigada.

Um beijo de luz no coração de cada um de voz.



.

Sem comentários:

Enviar um comentário