segunda-feira, 3 de abril de 2017

PRAIA DE  PORTO NOVO

É aqui que se vai realizar a meditação pela paz no mundo
Primeiro domingo de Maio Dia 7 o dia de todas as mães.

Eu Sou
Em
Consciência

Aqui onde me encontro, consigo vêr o mundo todo, è uma visão fantástica .
Estou sentada no muro do tempo, bem no centro da minha imaginação e é tão lindo o que vejo, por aqui tudo é perfeito.

Eu
Acredito,  que o mundo está a mudar.

Sinto que estou suspensa por um fio de luz. Sinto que os meus braços sem esforço, abraçam tudo o que o meu olhar alcança.
Sinto um amor imenso por tudo o que me rodeia, sinto-me feliz. E é isso que quero transmitir.
Eu sou um ser de paz que se ama , e que quer o melhor para este Planeta, que afinal é a minha casa , é a nossa casa, pertence
a todos nós,é o nosso lar, merece respeito. Vivemos todos juntos , então que tal amar-mo-nos , dar-mos as mãos e caminhar-mos lado a lado, seguindo a luz que ilumina os nossos corações.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

O meu sentido Original diz-me que o mundo é perfeito, é como uma manta  de retalhos, feita no tear de um conhecimento que é uma benção para todos, conhecimento que ainda não tenho,mas estou a aprender, todos podemos fazê-lo, eu estou a mudar, aceito a mudança, todos os dias mudo um pouco mais, sei exatamente para onde estou a caminhar, e o que quero alcançar.

Eu
Acredito,  que o mundo está a mudar.

Todos os dias aprendo um pouco mais, a ouvir o meu sentido original. Através dele  vejo o que mais ninguém consegue ver
oiço o que mais ninguém consegue ouvir, através do meu sentido sinto o que mais ninguém consegue sentir.
Acredito que o Planeta tem salvação, que outros seres se irão juntar a nós nesta jornada, Seres que estão adormecidos, que
teimam em não acordar, refugiados na sua falta de consciência . Não sabem o que fazem, nem como prejudicam e afectam tudo á sua volta.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Eu sei que sou um ser diferente, eu sei que sou um novo ser, não mais bonito, não mais corajoso, mas sim mais consciente.
Consciente de que mudar é preciso, que tudo pode realmente melhorar. O mundo está em  desiquilibrio, por falta de amor,
excesso de ego. Estamos todos a caminhar em cima de um muro demasiado estreito, empurramo-nos uns aos outros, sem dó nem piedade, sem saber o que queremos, nem para onde vamos, em vez de dar-mos as mãos para caminhar-mos em segurança, arrastamo-nos nesta onda de ganancia e consumismo, que se deixar-mos acaba com a alegria o sorriso, e o que resta de paz no mundo.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Um sorriso pode secar muitas lágrimas, um abraço pode trazer segurança. e calor humano, o amor criador incondicional pode curar todas as dores.
É aqui ao olhar para este Mar lindo cor de prata, que se estende até perder de vista, e que é uma imensa fonte de energia, que consigo vizualizar o mundo que quero para mim, para os meus filhos e para os filhos deles, para todos os seres que habitam este Planeta.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Este mundo passa diante dos meus olhos como se de um filme se tratasse, o filme de um mundo melhor, repleto de amor e luz. Campos verdejantes, montanhas,florestas, cheias de animais de todas as especies, rochas,arvores,, terra, rios que correm indiferentes a tudo, cujo objectivo é chegar ao mar.
Flores , muitas flores, de todas as cores perfumadas e belas, as flores são a melodia dos campos, são a sua alma.O  Sol, a Lua, e o Ar . Tudo isto só se consegue com amor. O amor é uma ferramenta poderosissima, que é nossa por direito, que está sempre ao nosso alcance é só querer...Acreditar...E ter...Todos acreditamos em algum momento, que amamos e somos amados. O amor que mais precisamos é o nosso, aquele que sentimos por nós. Amar-me é o que realmente importa.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar

Eu Amo-me...Muito...Como é que sei? Bom, porque não sinto mêdo, não sinto culpa, não sinto raiva nem zanga,não sinto inveja nem ódio, não sinto angustia nem dor. Eu acredito que o amor é a ausência de tudo isto, então não há duvida que o que eu sinto é isso mesmo amor.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

O amor criador é a base de tudo, é ele que acende esta luzinha no meu coração, ilumi-na a minha alma dando-lhe cores diversas, cada côr é um emoção, são emoções muito boas que me levam para outro patamar, para outra dimensão, e me fazem sentir um ser especial. Podemos todos ser seres especiais, podemos todos sentir o sabor deste amor criador, incondicional, basta que se olhe o mundo de outra maneira, com inteligência , com vontade de mudar. Acreditar que é possivel fazer parte de um mundo melhor, que as guerras estão a acabar, os seres estão a acordar, se é preciso lutar lutamos,afinal fazemos isso todos os dias, o erro não está na luta, por vezes é preciso lutar, o erro está nas guerras, no conflito de interesses, comandado pelo ego, na maldade de alguns seres que impera por aí.
Eu luto por um mundo melhor,e uso apenas uma arma, a melhor de todas, o  AMOR.Se todos fizerem o mesmo saimos todos vencedores.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Consigo visualizar quando olho para este mar imenso, para toda esta beleza, um mundo maravilhoso para se viver, um mundo onde as crianças, brincam,correm,e saltam como passarinhos, livres e felizes, conversam e riem alegremente, sem preocupações. Um mundo onde homens e mulheres, vêem as suas crianças crescer, trabalham sorriem e se abraçam, onde não existem armas para destruir mas sim ferramentas para construir. Um mundo onde somos  todos iguais, com os mesmos direitos e os mesmo deveres, com a mesma coragem, para caminhar na mesma direcção, com o mesmo objectivo, encontrar a felicidade.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Também acredito que estou aqui para ser feliz, para crescer interiormente, para pensar bem. A vida ama-me, ama todos os seres que por aqui passam, somos nós com com a liberdade de escolha que temos, que precisamos de aprender a fazer essa passagem com qualidade, com amor,com inteligência e sabedoria.
Meditar ajuda-nos a ficar  mais inteligentes. a usar melhor o sentido, a amar ainda mais. Quando meditamos estamos completamente virados para dentro. Deixamos que a mente consciente se acalme,deixamos que fique em silêncio, cria-se então um espaço, onde habita a nossa vontade, e guiados pelo amor chegamos à fala com o subconsciente, chegamos á fala com Deus.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Estamos unidos pela mesma força, pela mesma vontade, usamos todo o poder  que sabemos ter dentro de nós , o AMOR, que tem como veiculo, a mente e o coração de todos.
Estamos aqui neste lugar maravilhoso, a meditar para que o mundo consiga alguma paz. A união faz a força, eu acredito que é aí que nasce o amor, acredito que juntos podemos fazer a diferença.

Eu
Acredito, que o mundo está a mudar.

Eu sou em consciência.

Eu sou vida, sou esperança, sou amor.
Sou uma lufada de ar, para quém me rodeia e me ama.
Sou a vontade, a qualidade, sou a verdade.
Sou feliz, acredito ser essa a minha missão.
Chega de caminhar às escuras,afinal, nós somos luz, somos a luz que ilumina os corações.
Somos o olhar de Deus sobre o mundo.
Somos a sua morada, os seus amores.
É por nós , e em nós que ele vive.

Bem hajam.
Amor e luz.



A meditação  está no youtube . Amor e Luz  Maria Luiz
Quem quiser ir ao evento pode gravar no telemovel a ideia é ouvirmos todos o mesmo cada um  com o seu  auricular.
Quem não puder vir pode sempre fazer a meditação à distancia começa às 17 horas  muito obrigada.
                                                                             Bem Hajam

Sem comentários:

Enviar um comentário